Direitos de Uso

Nós da comunidade Papagaio02 fazemos parte de vários serviços online que oferecem direitos autorais,ambas criadas por nós!


John Design's

Eu como estudante tenho o sonho de desenvolver um website onde as pessoas pudessem interagir entre si através de bate-papo, mídias e entretenimento, este sonho já havia dado um passo bem grande no passado com o Grupo Papagaio, porém ocorreu um incidente que resultou na perda de todos os dados e daí tivemos que recomeçar o site do zero e isso pra mim foi complicado! O site não tinha a mesma cara de antes e muito menos o mesmo público pois foi abandonado por ficar muito tempo fora do ar, meu novo projeto será divulgado no mesmo site que todos conhecem e ele será um jogo Web Browser multiplataforma no estilo MMORPG.


PapaDesign 

Papadesign é um serviço de criação de websites e trabalhos na internet,este serviço existiu em 2012 e atuava na criação de templates para blog e sites com a hospedagem 6te.net,hoje a PapaDesign ainda está sendo reformulada pois o site oficial era o próprio grupo papagaio "papagaio02.6te.net" que foi resumido á esta comunidade pois estamos precisando de mais postadores e de mais desenvolvedores,no entanto a PapaDesign ainda oferece serviços via e-mail e nos ofereceu este design no caso a PapaDesign compõe eu e um pessoal de desenvolvedores.

Direitos: Nós postamos arquivos para download totalmente seguros pois nossos serviços não incluem pirataria,apenas a ajuda ao usuário á baixar arquivos que podem ser úteis ou não.


© 2012-2014 Volte Sempre! | Todos os direitos reservados PapaDesign