Quem realmente sou!

Há muito tempo eu "mais conhecido como John,Parrot02 ou Papagaio" trouxe vários sites de multimídia e também vários blogs com tutoriais diversos! e também fundei o Grupo Papagaio que é o blog que você "leitor" está agora! eu sou a PapaDesign,no qual seria uma comunidade pequena que cria sites,blogs,templates,e etc... a PapaDesign foi criada em 2012 por mim mesmo! e lá eu já fazia muitas produções com esses sites... e em breve teremos um site próprio! 

Eu sou:

-FATBR = Formatação e Manutenção de Computadores
-John Design's = Forma particular de criar sites,gráficos,etc...
-PapaDesign = O seu design está aqui!
-Grupo Papagaio02 = Junte-se á nós! e leve-nos para sua escola
-007ify11 = Peça seu tutorial!!!




0 comentários: sobre Quem realmente sou!

Postar um comentário para Quem realmente sou!

© 2012-2014 Volte Sempre! | Todos os direitos reservados PapaDesign