Apresentando meu canal no YouTube e as séries

Bom galera como os leitores aqui já sabem, em postagens passadas eu havia comentado sobre o que é o "Papagaio02 Entertainment" que é na verdade um projeto meu que traz sites,canais no youtube,blogs (como este), resumindo: é um grupo de amigos que se conectam praticamente todo dia e as minhas atividades agora estão focadas lá no YouTube onde tenho meu canal e para acessá-lo você pode clicar aqui.

O que trago no canal?

Meu canal se chama 007ify11 e nele trago séries e vlogs mais principalmente tutoriais que foi o foco do canal no início, porém agora estamos expandindo nossas atividades para criarmos coisas ainda mais sofisticadas possíveis.

Em qual série está agora?

Estou em uma série de um jogo de terror (jumpscares) que se chama "Five Nights At Freddy's" um jogo bem popular agora neste ano que na verdade chama-se "Cinco noites em Freddy's" em português, na história do jogo você é um segurança da pizzaria de "Freddy's" que é lá onde estão os robôs que cantam e interagem com as crianças que vão comer lá, porém á noite os robôs estão livres para fazer o que quiserem e como você é o infeliz segurança precisa proteger o local onde você está dos robôs por que eles querem te vestir como eles pois pra eles você é um robô só que sem o uniforme, porém fazendo isso eles o matam (Não me pergunte como!) e para evitar isso você está em um local totalmente isolado se não me engano é a última sala, e lá você está sentado em uma cadeira de preferência e o cenário é uma mesa comum com um ventilador e um notebook e claro papéis e anotações, o que fica mais claro é o poster dos três robôs que está colado na parede, o problema é que a energia lá é sustentada por uma bateria que não dura por muito tempo, são duas portas e uma janela, as portas quando fechadas gastam bateria e há uma barra que quando esbarrada te leva para as câmeras que são o único jeito de você saber se eles estão próximos de você! Porém claro e evidente ao olhar as câmeras você gasta bateria e ao olhar as câmeras parece que você coloca algum visor em seu rosto impossibilitando-se de ver ao mesmo tempo seu cenário lá fora e claro as portas! Outro mecanismo é que fora das portas possuí um corredor em ambos os lados e este corredor é totalmente escuro e para iluminá-lo em cada porta existe um botão chamado "light" que significa "luz" porém é recomendado que você ligue a luz uma única vez pois ela também gasta sua bateria! você precisa durar de meia-noite 12 Horas até Seis da manhã, e são sete noites pois há duas de bônus! 

Como faço para assistir a série?

Basta clicar aqui e ir até os vídeos e você irá se deparar com todos os meus vídeos, o mais recente é a série o nome é "Five Nights At Freddy's" seguido de "Gameplay" recomendo assistir desde a Parte 1! 








0 comentários: sobre Apresentando meu canal no YouTube e as séries

Postar um comentário para Apresentando meu canal no YouTube e as séries

© 2012-2014 Volte Sempre! | Todos os direitos reservados PapaDesign