Matéria sobre o fim do blog e possivelmente do grupo!?

Hoje trago á vocês uma matéria sobre o fim deste blog e possivelmente o fim do "Grupo Papagaio" essa ideia me veio a mente já á algum tempo e o que eu quero dizer com isso é que eu estou interessado em criar coisas novas e sair da antiguidade, começar á usar novas tecnologias e criar as minhas próprias .. O blog foi uma ideia minha para funcionar como uma extensão do Grupo Papagaio mais interativa ou seja seria o próprio grupo em si com muito mais interação com o leitor mais não foi o que eu pensei que seria, após três ou quatro anos online o grupo e o blog finalmente terão um fim mais não um fim de ponto final e sim um fim de abandono! Isso mesmo, o grupo e o blog estão na minha lista negra de projetos que eu quero abandonar e que deram ou não certo no passado e já no futuro não trouxeram nada de bom! O Grupo Papagaio02 era pra ser justamente uma página de interação e bate-papo como se fosse mais ou menos um híbrido entre fórum e rede social focado no mundo jovem! Essa ideia não rolou tanto por que eu sozinho não dava conta de tudo e o site passou á ser simplesmente uma simples página sem conteúdo!

As limitações do site 

O site realmente era muito limitado não tinha nenhuma função á não ser servir de redirecionador para outras páginas! O site se resume em conjunto de imagens mal desenhadas e mal feitas publicadas em um domínio grátis sem nenhum custo adicional e cheio de anúncios, bem que para ficar famoso o site poderia fazer parte da lista dos sites mais ruins e inúteis da internet! Até que antigamente um chat já salvava mais hoje ninguém participa daquilo o site ficou lá jogado só com um design novo nas imagens, nada de novo! O que mais tornou o site popular foi a TV Online que na época se chamava "PapaGalaxy" eu mesmo dava uma nota "10" até para o design de fundo dessa parte do grupo! Canais abertos e fechados podiam ser assistidos fora que qualquer bug as pessoas poderiam reportar e tudo chegaria no meu email, realmente um sonho de portal! Mais devido á tantas ideias e tantas atualizações que eu tentei fazer no site acabei o tornando no lixo que é hoje! Nessa transição de tempo perdi dois HDs e neles continham as duas versões do grupo as que fizeram mais sucesso e tinham mais interação.

O futuro

Com as mesmas ideias pretendo no futuro reformar o grupo em um domínio próprio com servidores próprios e ele vai funcionar como uma rede social interativa ainda com foco no mundo jovem, as pessoas poderão me mandar dicas do que adicionar e do que modificar e excluir do site e por aí vai, mas por enquanto o grupo foi finalizado e abandonado do desenvolvimento e ficará dias,meses ou até anos até lá vamos ver...











0 comentários: sobre Matéria sobre o fim do blog e possivelmente do grupo!?

Postar um comentário para Matéria sobre o fim do blog e possivelmente do grupo!?

© 2012-2014 Volte Sempre! | Todos os direitos reservados PapaDesign