Construção do Novo Site

Já estamos trabalhando na construção de um novo site para o projeto, o domínio continuará o mesmo porém dessa vez o projeto visa ser um site de entretenimento completamente avançado em HTML5, terei um pouco de trabalho com isso ainda mais quando se está trabalhando em um "site indie". 

Prévias e Testes

Eu disponibilizarei prévias do site quando em versão Beta para que todos vocês possam me reportar qualquer erro, falha, bug, etc... 

Mudanças 

Confesso que o grupo não será mais o mesmo, porém agora conseguiremos "conquistar o mundo" por que antigamente tudo era mais restrito e não havia sequer divulgação! Dessa vez, vamos tentar retornar com o serviço de TV Online o PapaGalaxy que muitos na época acessaram, não chegou á ser um sucesso perto de outros serviços mais era completamente funcional. O design do site será a principal mudança, abandonando aquele design gradiente partimos para um design mais natural sem muitos efeitos de cores, primeiramente com poucas cores e ao longo do tempo, sendo atualizado. 

Segurança

Antigamente nosso domínio era bloqueado em redes sociais e provavelmente também será hoje, o domínio 6te.net é um domínio americano gratuíto onde o site do grupo está hospedado, na parte da segurança, fiquem tranquilos, utilizarei códigos específicos para que não consigam nos atacar ou invadir a privacidade de vocês dentro do site.  

Opinião 

O site só poderá avançar através das opiniões de vocês, então, por favor opinem através de qualquer meio de contato para me dizer o que fazer, melhorar algo, adicionar algo, vocês que mandam! 

Multimídia 

O grupo foi longe demais antigamente, chegando á ultrapassar minhas expectativas, porém no renascimento do grupo pretendo adicionar a mesma área multimídia, claro ainda melhor! Lá vocês poderão ouvir, curtir, compartilhar músicas, seguir artistas, criar páginas, etc... será como uma verdadeira rede social, se o projeto fluir deverei migrar o grupo para outro domínio que suporte mais usuários e mais bancos de dados, mais nunca abandonem o domínio padrão (Atual) do grupo, ele sempre estará ali servindo como uma fonte de informação, apenas um auxílio para quem procura o grupo. 



0 comentários: sobre Construção do Novo Site

Postar um comentário para Construção do Novo Site

© 2012-2014 Volte Sempre! | Todos os direitos reservados PapaDesign