Att: Visitantes do 007ify11 e atualizações sobre o site do grupo

E depois de alguns posts sobre o futuro site do grupo vamos dar atenção aos acontecimentos no meu canal do YouTube o 007ify11. 

Mais um fim?

De fato, tanto o canal quanto a "rede de canais" 007ify11 terão um período de inatividade indeterminado assim como também foi e é indeterminada a data de termínio do site do grupo, como agora estamos totalmente sozinhos os projetos terão um "boost" e serão antecipados com certeza! 

Oque foi 007ify11?

Pra quem é das antigas e me acompanha á muito tempo (Só amigo meu mesmo), sabe que esse canal no YouTube era mais para a parte do humor porém logo ele foi mudando, de humor, passou á ser um canal mais interativo, praticando tutoriais e fazendo gameplays, logo convidei o Esdras para fazer parte dessa produção, então começamos nossos vlogs no 007ify11 mesmo, logo decidimos criar um canal separado, este que era o Ifyvlog, lá viemos postando todos os vlogs, até que houve um período de inatividade que durou meses mais logo voltamos. Isso é foi o 007ify11.

Porque estão desativando o canal? 

Eu "Parrot" já havia decidido que iria parar com as minhas produções de vídeos pela internet porque elas não estavam me rendendo muita coisa, a minha dedicação á isso não me trouxe nada em troca por isso decidi parar até porque ultimamente ando muito ocupado, não ficando mais em casa nem para dormir direito, simplesmente o pouco tempo que fico em casa preciso dedicar ou ao canal ou á meus projetos futuros que no caso incluí o site do grupo, esse "projeto ambicioso" eu posso dizer que foi meio que "atrasado" pelo 007ify11, claro que nunca pensei em subir na vida com YouTube, talvez futuramente, estou apenas sendo sincero agora, algumas pessoas conseguem mais fácil, mais eu não consegui e não está em meus planos essa façanha, Parte do meu tempo agora será dedicado aos projetos que eu acho mais importante inclusive, Logo como comecei á me interessar pela "Produção Musical" também não deixo passar, dedico algumas horas ou minutos no "estúdio de produção" e logo logo descobrirei o mundo da música, Spoiler rapidinho: Haverá uma página especialmente sobre conteúdo musical no site do grupo! Falando do Esdras, ele já havia dito pra mim que não queria mais produzir conteúdo, concordei com ele, finalmente! Pois não estava vendo oque estava me atrasando também, como meio que nos "separamos" agora eu não sei se ele vai fazer parcerias com outros canais mais os meus projetos no YouTube tanto com ele quanto sozinho estão oficialmente encerrados! 

Esdras : "É melhor focar nos estudos, futuramente quem sabe..."
João : "Coisas que parecem grandes na vida mais que só estão te atrasando e você não vê!"

Como podemos entrar em contato com vocês? 

Bem, vou deixar aqui uma lista e a descrição dela sobre como podem entrar em contato conosco, para trocar uma ideia, sugestão, qualquer coisa... OBS: Essa lista será atualizada conforme alteramos, criamos redes sociais e outros meios de contato! 

Parrot (Facebook) : Entre em contato comigo através da página do grupo no Facebook

Parrot (SoundCloud) :  Acompanhar minhas produções pelo SoundCloud

Grupo : Site oficial do grupo, que ainda está em construção!

Esdras (Facebook) : Pode entrar em contato com o Esdras através da página no Facebook

Atualizações do site do grupo

Bem como havia escrito nos posts de cima o grupo vai ter uma página especial com conteúdo musical, e isso foi só um pequeno spoiler, de atualização é só isso, mais atualizações vocês conferem aqui!  





0 comentários: sobre Att: Visitantes do 007ify11 e atualizações sobre o site do grupo

Postar um comentário para Att: Visitantes do 007ify11 e atualizações sobre o site do grupo

© 2012-2014 Volte Sempre! | Todos os direitos reservados PapaDesign